REFLEXÃO - 2024 UM ANO PARADOXAL
#reflexão 2024 Um ano paradoxal.
Neste 2024 em minha vida pessoal e ministerial vivenciei um paradoxo. No meu ministério e no contexto acadêmico e público tive grandes vitórias que são frutos de uma trajetória de anos de ministério dedicado, vividos com integridade e sacrifício pessoal e familiar. Louvo a Deus por estas vitórias!
Mas no âmbito pessoal foi um ano de revezes, aridez e desafios existenciais e pessoais profundos, em que constatei que sou frágil e da mesma estrutura de Adão.Foi um tempo de parar, buscar conselheiros maduros, abrir o coração, confessar pecados, corrigir rotas, reativar vínculos com amigos, levantar intercessores e de buscar novamente, e desesperadamente a santificação. Nestas horas vejo que a misericórdia do Senhor é que nos sustenta.
Não me engano! Nenhuma vitória ou reconhecimento público é mais importante que a relação com Deus.
Em todas as minhas redes sociais eu coloco a frase: "Uma pessoa que avalia a sua vida a partir de sua relação com o Todo Poderoso."
E isto é absolutamente verdadeiro, continuo no tudo ou nada. Ou sou do Senhor, ou não sou ninguém!
"Senhor me ajude a ser mais santo, puro e íntegro! Perdoa os meus pecados públicos e ocultos, e me purifique por meio da obra de Jesus Cristo! Que esta ação redentora me converta, me proteja das setas, tentações, acusações e ataques do diabo, e que a minha fé preservada, seja ocasião para que uma vez reestabelecido, abençoe e fortaleça os meus amigos, familiares e irmãos. Que eu viva para a sua Glória. Crucifica os meus pecados todos cravados, pelo teu poder, na Cruz! Amém!"
Comentários
Postar um comentário