DEVOCIONAL - PDE 128 - SEGURANÇA NO SENHOR.

 PDE 128 - Segurança no Senhor

Porque o Poderoso me fez grandes coisas. Santo é o seu nome. Lucas 1.49.
"Com tua mão segura bem a minha, que eu tão frágil sou Oh Salvador. Que não me atrevo a dar jamais um passo. Sem teu amparo, Cristo meu Senhor." Com este belo cântico aprendemos a genuína experiência da dependência diária de Deus.
Outro cântico, muito mais antigo, porém inspirado e canônico tem expressado esta confiança em Deus, e no seu agir poderoso. O magnificat, cântico de Maria, que foi proferido após a anunciação do Anjo, sobre a concepção miraculosa de Jesus. Traz este registro poderoso. Deus é santo e por ser Deus poderoso fez grandes coisas na vida de sua serva e na história da redenção. Como é bom sabermos que servimos a um Senhor que se importa e age a favor do seu povo.
Oremos ao Senhor. Deus nos sentimos frágeis e insuficientes, incapazes de darmos qualquer passo sem o teu auxílio. Dependemos do Senhor venha em nosso auxílio. Amém!
Esta foi a Palavra de Esperança de hoje. Gostou? Então compartilhe com mais alguém!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESBOÇO - ISAÍAS 42.1-4. CANA QUEBRADA E PAVIO FUMEGANTE.

ESBOÇO - ICABODE - PORQUE A GLÓRIA DE DEUS SE FOI.

ESBOÇO - MENSAGEM MATEUS 7.7-11. O VALOR E O PROPÓSITO DA ORAÇÃO.