Seguidores

Postagens

Mostrar mais

DEVOCIONAL - PDE 14. UMA PAUSA PARA RESPIRAR

14-Uma pausa para respirar.
“Todo ser que respira louve ao Senhor.” Salmo150.6

Você tem um dia difícil pela frente? Encontra-se triste e sem aparentes razões para agradecer? Pare tudo! Respire um pouco e considere novamente. O próprio ato de respirar comprova que você está vivo. Considere a vida como um presente do Criador, e procure desenvolvê-la de maneira digna. Agradeça a Deus pela dádiva da vida.
Lembre-se que enquanto estivermos vivos haverá possibilidade para execução dos mais nobres objetivos, para um recomeço urgente e necessário, para aquela concretização de propósitos antigos pelos quais temos nos empenhado tanto. Se olharmos a vida na perspectiva da Palavra de Deus, então cada dia será uma dádiva e cada respiração, uma nova oportunidade. Que tal pararmos um pouco, recuperarmos o fôlego e louvarmos ao Deus Criador pelo dom da Vida? O salmista exorta solenemente toda a criação a louvar o Criador. Todo ser que respira louve ao Senhor!
Oremos ao Senhor: Pai, a vida é uma dádiva, que o Senhor nos concedeu gratuitamente. Que possamos viver de tal maneira que curso de nossa existência seja uma genuína expressão de louvor e gratidão. Ajuda-nos a reconhecer nela, uma oportunidade para Glorificar-Te, e também uma real possibilidade de mudança quando precisarmos abandonar os nossos pecados. Quaisquer que sejam as circunstâncias, queremos permanecer firmes no propósito de vivermos e, nos alegrarmos em Ti. Amem!
 Esta é a Palavra de Esperança de hoje! Gostou? Então compartilhe com mais alguém.







Comentários

Marcadores

Mostrar mais

Veja ainda...

ESBOÇO - A QUEDA DA MURALHA DE JERICÓ.

ESBOÇO - ICABODE - PORQUE A GLÓRIA DE DEUS SE FOI.

ESBOÇO - ISAÍAS 42.1-4. CANA QUEBRADA E PAVIO FUMEGANTE.