DEVOCIONAL - PDE 89 SIMPLESMENTE FAÇA!

89- Simplesmente faça!
Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática será comparado a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha. Mateus 7.24
        A Nike em 1988, fez uma famosa campanha publicitária, cujo slogan foi “Just do it”, Simplesmente faça! Esta campanha foi um enorme sucesso e alavancou a empresa ao status que possui atualmente. Utilizo este slogan no título desta reflexão, pois acredito que ele resume bem o argumento aqui desenvolvido. Pare e pense, e responda sinceramente. O que aconteceria na sua vida se você fizesse tudo aquilo que você sabe que precisa ser feito?
        Não me compreenda mal, sei que na vida, descobrimos muitas coisas, e que todos estão sempre aprendendo, mas creia-me quando digo que algo precisa ser feito a respeito do que é absolutamente claro, e do que já sabemos ser o nosso dever. Precisamos fazer alguma coisa com as possibilidades que temos, e os dons que já possuímos. Lembremos que a Bíblia condena aqueles que estão sempre aprendendo e nunca chegam ao conhecimento da verdade (2 Tm 3:7). Que o Senhor condenou aqueles que ouvem a sua palavra e não fazem nada de prático em relação a mesma (Mt 7:24-27) e que na parábola dos talentos há uma triste sorte para aquele servo que enterrou na areia o talento que lhe fora confiado (Mt 25:24-29)! Imagine caro leitor o que aconteceria na sua vida se você simplesmente fizesse aquilo que precisa ser feito?
Oremos ao Senhor: Senhor ajuda-me a fazer o que deve ser feito, com os recursos disponíveis, e a capacidade que o Senhor me concedeu. Que eu possa ouvir as suas palavras, colocando-as em prática. Permita-me realizar tudo que estiver ao meu alcance para fazer o bem, proclamar o evangelho e viver para a sua glória. Amem!
Esta é a Palavra de Esperança de hoje! Gostou? Então compartilhe com mais alguém.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESBOÇO - ISAÍAS 42.1-4. CANA QUEBRADA E PAVIO FUMEGANTE.

ESBOÇO - ICABODE - PORQUE A GLÓRIA DE DEUS SE FOI.

ESBOÇO - MENSAGEM MATEUS 7.7-11. O VALOR E O PROPÓSITO DA ORAÇÃO.